sábado, 13 de setembro de 2014

Explicação sobre a exigência A.4

Melhorar AVANTI - meta agressiva de 250 mil sócios em 5 anos: O Palmeiras deve melhorar e disseminar mais o programa de sócio torcedor, conseguimos alavancar a TV Palmeiras, e agora temos que alavancar o Avanti: a meta é ser o número 1 do mundo em 5 anos. Este é um ponto muito importante. Com ajuda da Nielsen (vide exigência B3) deve-se haver uma reformulação dos planos (melhorando seus benefícios e o preço). Como sugestões para essas melhorias temos as seguintes ideias: Criar uma modalidade diferente pra quem mora longe de São Paulo e não pode acompanhar jogos do Palmeiras regularmente, podendo envolver um ingresso para jogos de um tour pelo Brasil que o Palmeiras pode fazer na pré temporada (além de possibilitar que milhares de pessoas vejam o time do coração e ganhando dinheiro); Outra ideia é de ter preços diferentes na mensalidade de crianças, estudantes, idosos e mulheres, para incentivá-los a serem sócios; Por último, podemos nos inspirar no modelo do Benfica (hoje o time com maior número de sócios torcedores) no qual o acesso ao programa é facilitado: você pode se associar em bancas de jornais, aeroportos, estação de trem. Basta preencher o cadastro, pagar a taxa, ganhar o brinde e eles te enviam a carteirinha. Para se ter uma ideia, no Avanti você sequer pode virar sócio nas lojas oficiais do Palmeiras. Num cenário ideal, em cada venda o caixa deveria perguntar ao torcedor se ele conhece o programa e se deseja participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário